O Tubarão da Barra se despede da competição sem marcar nenhum gol
Por Leo Ruperti
O elenco Sub-20 do Ferroviário enfrentou o Santo André-SP, neste sábado, 10, às 11h, na Ibrachina Arena, em São Paulo (SP), válido pela 3ª rodada do grupo 30 da Copinha.
A mentalidade do Ferrão para essa partida era uma só: vencer ou vencer. Sem arrancar três pontos diante da equipe paulista, estaria fora da próxima fase. Porém, isso não aconteceu. Os “Tubarõezinhos” perderam por 3x0.
A derrota começou a ser construída logo aos 9 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento na área nos pés de Emerson, que só escorou.
Na segunda etapa, aos 12 minutos, o lateral Miguel Ribeiro chegou atrasado no carrinho, atingindo o jogador tricolor, fazendo o árbitro expulsar o camisa 2 após a entrada. Era uma esperança para o Ferroviário de empatar o jogo e que ia ficar o resto da partida com um jogador a mais.
Mas aconteceu o contrário, aos 32, Murilo Leite aproveitou rápido o cruzamento rasteiro na grande área, estando livre para mandar para as redes.
Nos acréscimos ainda deu tempo do Ramalhão fazer mais um. Emanuel encarou o único zagueiro que o estava marcando, entrando cara-a-cara com o goleiro e sem dificuldades empurrou para o gol, selando a classificação da equipe para a 2ª fase e eliminando o Ferroviário da sua segunda edição de Copinha na história.
